quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Andróide Paranóico

É...tempinho sem postar.

Pensar não é matar.

Hoje, quando estava no ônibus, vi uma pirralha gritando e falando besteira. Cheguei à conclusão de como as crianças são seres escrotinhos. SÓ-FALAM-BOSTA.
Aí, me lembrei de quando era criança, e nos pensamentos totalmente bizarros e estúpidos que alguém poderia ter. Eis alguns:

  • Adorava pagar de "O Show de Truman". Achava que, na verdade, a minha vida era um reality show, onde eu era filmado e tudo o que acontecia era planejado por uma equipe de TV pra ver o que eu faria (ainda aposto que essa é a verdade). Nem um pouco egocêntrico, eu.
  • Acreditava fervorosamente que os cachorros sabiam falar, mas só quando os humanos não estavam por perto. Essa paranóia era tão grande que uma vez eu pedi pra cachorra da minha tia (o animal [canino]) falar alguma coisa pra mim. Cachorra boba. Nem falou nada. Eu prometi que não contaria pra ninguém...
  • Pensava que tinha poderes. Às vezes, quando começava chover e eu queria que fizesse sol, eu olhava pro céu fixamente, e, como por mágica, depois de cinco intensas horas de chuva, o sol aparecia. Coisa de louco. Também conseguia soltar bolas de energia nas professoras chatas, e, uma vez, até soltei um Radouken.
  • Pensava que a energia do controle remoto que fazia a TV trocar de canal podia matar, tipo uma arma laser.
  • Quando minha família me irritava, ia pro portão, porque acreditava que, na verdade, eu era filho de alguém muito importante e ocupado, e eu só morava na paupérrima casa em Vila Isabel porque o meu "pai" não tinha tempo de cuidar de mim. Aí, quando ele visse que eu estava sendo "judiado", ele me buscaria e me levaria para uma mansão com 5 piscinas e um restaurante do Mc Donald's, tipo no filme do Riquinho Rich. Vai entender.
  • Pensava também que, o inferno era logo abaixo do chão. Mas logo abaixo mesmo, que só tinha uns 5 metros de concreto, e depois era só fogo. Morria de medo quando via obras da Sabesp que tinham aquelas enormes crateras. Vai lá saber se o demônio não ia sair de lá e matar todo mundo?

Continua em breve....

Frase da Semana: "E ai, gato. Quer um drink?" by R.

LEIA O RESTANTE DO POST