quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sobre

Em março de 2008, em uma súbita crise de não ter o que fazer, criei o "Mentes Conducentes" com o único propósito de...Bem, eu não tinha um propósito. Escrevia nele qualquer coisa que se passasse na minha cabeça, como se estivesse rabiscando coisas aleatórias na última folha do caderno da escola.
Nunca pretendi ter um fucking blog, lido por milhares de pessoas no país todo, apenas quero que isso funcione como um arquivo de tudo que meus amigos e eu fizemos e pensamos em nossas juventudes, para que daqui uns 10 anos, ao lermos isso, lembrássemos de como eram nossas vidas.

A temática daqui é baseada na divisão do inconsciente na mente humana.

Ego: É o centro da nossa consciência; o conjunto de todas as nossas ideias, sensações e memórias; é o que liga nossa mente à realidade. Aqui, a aba "Ego" funciona como a Home do blog. Meio que tudo passa por ele.

Id: A parte que mais gosto. O Id são os impulsos primitivos inconscientes de cada um, que buscam unicamente o prazer. Não sabe o que são limites ou regras. É o que nos faz pensar em dormir mais meia-hora ao invés de acordar cedo para trabalhar. É a minha busca pelo prazer do humor.É onde exponho minhas rasteiras da vida, bons momentos que passei, coisas ridículas que ouvi ou qualquer outra coisa que eu ache engraçado. Nunca fui nem seria comediante, mas o humor é o que me ajuda a andar.

Super Ego: É a nossa parte mãe, que dita as regras, que nos castiga e recompensa. Os nossos valores, o que achamos certo e errado. O nosso lado certinho. ´É a seção do meu auto-exorcismo. Aqui, além da minha terapia, é onde posso jogar tudo pra fora e refletir no rumo que minha vida leva.

Bem, acho que é só isso.

Obrigado por perder seu tempo com isso pela visita,

Panela

0 comentários:

Postar um comentário