terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vazio.

E se existisse Twitter no Castelo Rá-Tim-Bum?

Aos leigos, leiam do final para o começo.





Home



Penélope Deve ser dificil para uma criança ter um pai que só se veste de rosa. #ForçaFilha

$Abobrex_vida_loka$ Eu, na porta do castelo tentando aloprar o @Nino, rs. http://twitpic.com/cu692s


Telekid Porque sim não é resposta, @Pedro!


Pedro Porque sim, @Zequinha!



Zequinha @Nino Por quê?


Nino @Zequinha Porque eu pensei que eles não sabiam mexer com internet. ¬¬

 
Zequinha Por que você falou isso dos seus tios, @Nino?


Mau Euri RT @Adelaide_s2_Morgana Odeio gente que quer pagar de engraçada e perguntinhas idiotas no twitter. #Simata

Adelaide_s2_Morgana Odeio gente que quer pagar de engraçada e perguntinhas idiotas no twitter. #Simata

Porteiro A senha de hoje é…Priiiiii….O que é um pontinho lilás em cima de um côco do Malaui?

 Passarinhos Dóm, dórondóm….Dóm, dórondóm….Que som é esseeeeeeeeeee?

Caipora Tava rodando na mata e caí, rs. #Caratatau



Celeste NOSSSSSA, @Nino! Desculpa não ter avisado antes que seus tios fizeram twitter. Sabe como é, o lance das mãos…
 
 DrVítor RAIOS E TROVOES! RT @Nino De saco cheio dessa bosta de castelo podre. Não tenho nada pra fazer aqui com esses velhos safados dos meus tios

Nino De saco cheio dessa bosta de castelo podre. Não tenho nada pra fazer aqui com esses velhos safados dos meus tios






2 comentários: