domingo, 27 de dezembro de 2009

Dentro do silêncio.

Os 5 Maiores Arrasos de 2009

Bom, galere, mais uma vez um ano morre (Goth mode on), mas um outro bem mais feliz nasce!(Goth Mode Off)
Estou certo de que muitas coisas boas e nem tão boas assim aconteceram pra cada um, mas, tomei a liberdade de selecionar os 5 maiores arrasos que entraram na vida de todos esse ano. Vamos a eles:
 

5. Lady Gaga


Lady goes Vogue


Tá, ela virou um ícone gay. Tá, ela é zuadinha, estranha e parece a irmã mais nova do Marilyn Manson, tudo isso eu já sei. Mas, querendo ou não, a biscate causou. Esse sem dúvida alguma foi o ano dela, assim como 2008 foi o ano da Amy (aliás, ela ainda tá viva?). Em todo baile funk de morro, no intervalo dos proibidões, tu facilmente escutava “Just Dance”, e toda piriguete de creme Yamá no cabelo seboso passou a ensaiar loucamente a coreografia de “Bad Romance” para desbancar as amiguinhas da viela. Foram descobertas até mesmo covers idênticas a ela aqui mesmo no Brasil, como podemos ver nessa foto. Confesso que não resisti, e lancei o movimento “Solte a Gaga que exite em você!”. Assumo, gosto dela. Bastante. Bastante mesmo. Noj1 “Alejandrooooo…Alejandroooooooo”


4. Twitter


"Fólôu mí!"


Embora exista desde 2006, o site do pássaro azul horroroso chegou ao conhecimento do povão mesmo no final do ano passado. Começou a se espalhar tanto que, quando as celebridades começaram a usufruir desse mal, aí sim a maldição foi lançada. E mais ainda quando Sir Obama, até então apenas candidato à presidência estadunidense, começou a postar diariamente seus bafons e a interagir com a galere. Aí virou loucura. 2009 chegou e a preocupação da humanidade era saber o que estaria nos Trending Topics. Tudo agora é Twitter. Minha vida agora é Twitter. Preciso do Twitter, Twitter! Porra, cadê? Por que não tá fazendo login??? Desgraça!!! TWITTER!!! Preciso ver as novidades da novela com o Hugo Gloss!! Porra, e tenho que dar unfollow em dois insuportáveis que não param de twittar. CARALHO, ENTRA! AH, NÃO!!!! BALEIOU!!!!

3. Michael Jackson está….morrido?



"Oh, no! Please!"

Ok, não é um arraso no sentido de algo feliz (só para os mais tr00s), mas um arraso em nossas almas como uma rajada de adagas cravando em nossas carnes (GOTH MODE MEGA ON)
Sim, a biba do Moonwalk, dos gritinhos, da pegadinha no pseudo-saco, e dos megahits se foi. Mas até depois da morte, continua no glamour. Bateu recordes póstumos de vendas de discos, dvds, downloads e, o mais importante, bateu o recorde em tempo de exibição nos notíciários e programas de velhas fracassadas na vida da RedeTV!, recorde esse que permanecia invicto com o caso de Isabela Nardone. Ele teve um velório digno, um enterro digno, e um caixão “cheio de oooooooooooouro”/Alcides/ muito digno. Afinal, ele era digno.

2. Gripe Suína




"Sai daí, Yasmin!"


Nunca ri tanto em minha vida. Tá, não foi muito legal para as pessoas que morreram, mas foi muito engraçado ver o mundo em pânico. Se alguém morria de câncer, alguém dizia que foi culpa da gripe. Acidente de carro? Mãozinha da gripe, certeza. Todo mundo começou a andar de máscara, a comprar loucamente álcool em gel para limpar as mãos e evitar ficar perto de qualquer um que espirrasse. Chorei de rir. Ô povinho escroto. Fazia questão de ficar no meio do povão, no rala-rala, espirrando e tossindo para ver se me queimariam ou chamariam a CIA pra me pegar. Que venham mais pandemias! (NOT)

1.    Meu ingresso à faculdade

“Quê? Mas o que isso tem a ver com a minha vida e de todos os 2 leitores desse blog?” Só lembrando, o blog é de quem mesmo? Meu! Então, um falo bem troncudo em seu orifício traseiro.
No doubt, foi o maior arraso desse ano para mim. Descobri sem querer que Rádio e TV é o melhor curso que eu poderia ter escolhido (mesmo que essa escolha não tenha sido pensada), e não Jornalismo (rindo da cara dos jornalistas). Além de tentar dar rumo à minha graciosa vida, conheci pessoas indescritíveis, e através delas, tive momentos inefáveis. Sem mais palavras.

Até 2010, bitches! :B


6 comentários: