sexta-feira, 21 de março de 2008

Seu círculo de medo é o mesmo.

Estou no fundo de uma fossa cheia até a boca. Epidemia de dengue no Rio, madame carrasca em Goiás e ainda por cima possível oceano de água e amoníaco em uma lua de Saturno, a Titã.

Em primeiro lugar, seu eu pego dengue, não duro uma hora. Claro, minha saúde de formiga tanajura mal agüenta uma gripe, quem dirá uma praga carioca (sem preconceitos). Em relação a empresária torturadora, Deus ajude que maus tratos não vire moda. Como já mencionado, se recebo uma inocente chinelada na lombar, é possível que eu fique tetraplégico por três encarnações. E, em nome das entidades, se me surge uma forma de vida "titânica" aqui na Terra, serei o primeiro terráqueo a ser assaltado por uma forma de vida extraterrestre. Devo ter cara de rico, porque é simplesmente inacreditável a facilidade que tenho de ser assaltado. É só sair na rua, e, ao invés de receber calorosos "BOM DIA!", sou ovacionado por:

- Ou passa tudo, ou furo teu bucho! (baseado em fatos verídicos)

Bem, mas, como já diria a boa e muito velha vovó: Quem espera sempre alcança.
E como já diria o bom e velho samba da novela Senhora do Destino: Quem é bom já nasce feito e nunca perde a esperança.
Acho que esse é mais realista do que o dito de Vovó Terezinha.

0 comentários:

Postar um comentário