sábado, 5 de abril de 2008

Você é a verdade, não eu.

[off] Após milhares e milhares de votos, a enquete "Qual a pior ameaça da atualidade?" foi definida. O vencedor em disparada foi.........VILLAGE PEOPLE NO BRASIL!
Realmente, uma ameaça e tanto. Agradeço a toda a população brasileira pela votação, que, incrivelmente, bateu todos os recordes de pontuação já vistas no Blogger. Pois é.... Cerca de 100 milhões de votos. Meu Deus, quanta coisa! Nem "Bigui Brodi" tem tudo isso.

[on] Sim, por enquanto não tenho nada a postar. Mas podem esperar....Estou planejando uma coisa bem maquiavélica contra vocês....

MWAHAHAHAHAHAHAHWAHAHAHAHAHAHHAHAHA.......respira....AHHAHAHHAHHHAHA..COF,COF,COFWFAFAFFAFAFA...AAAHAHWAHAHA.....COF...

É isso ae.

4 comentários:

  1. a sua comida de rabo pra amanha?
    depois do almoço está ótimo pra mim.
    =)

    ResponderExcluir
  2. respira foi foda
    xD


    AHYUAHAUAHAUAHAUAGHAUHAUAHAHAAUH *sem respirar,até explodir*

    ResponderExcluir
  3. Decepcionante esses post,fico na mor espectativa e vc só escreve isso?

    ¬¬

    ResponderExcluir