sábado, 24 de maio de 2008

O Último dos Selvagens.




Recomeçando.






Preparativos para a Parada.






P:- All, me ajuda a pentear meu cabelo, honey?



All:- Claaro, queridinha. É pra já...



(5 minutos e 36 segundos depois)



P: - Nossa, All! Fala sério! Como você penteia bem, amiga! Meninas, meninas! Olhem o que o All fez no meu cabelo!



B: - Nossa, All, porque você não faz um salão de beleza?



I: - É, já pensou?! Poderia se chamar "All Hair"! HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA!



All: - Quem é esse tal de "Áu Rér"?



I: - Você, Alcides.



All:- Ain, vocês também ficam falando meu nome em inglês. Vocês acham que eu sou bilingüe?



Evribári: - .........¬¬'.




Sim, essa é a Bixa Feia.


















Um comentário:

  1. que lindo gui!
    vc fez uma homenagem pro all!
    nossa, como vc é sensível!
    xD

    ResponderExcluir