terça-feira, 12 de maio de 2009

Dê-me um sanduíche, compre-me chá quente.

O Desejo Desconhecido


Tati: - Gente, meu pai pediu pra perguntar se vocês vão querer esfiha ou pizza pra comer agora.

Gui: - Ah, tanto faz.

Carol: - Pode ser pizza mesmo.

Tati: - Tá, então você que vai ligar e pedir.

Carol: - Vaca.....

(discando o telefone)

Atendente: - Pizzaria São Martinho, boa noite!

Carol: - Oi! Boa Noite! Eu queria fazer um pedido de duas pizzas de.....Ai caralho! Gente, do que vão ser as pizzas?

Tati: - Ah, pega uma de mussarela e outra de calabresa mesmo...

Carol: - Beleza. Oi, e vou querer uma mussarela e outra calabresa.

Tati: - Você?

Carol: - Ai....A minha amiga que vai pagar quer uma de mussarela e outra de calabresa.

Atendente: - Algo mais?

Carol: - Hmmm....Acho que nã.....

Gui: - Feia, pergunta se tem pizza de Birisgüela.

Carol: - Ai, caralho.....Ô moça, eu queria saber se nessa pizzaria tem pizza de Birisgüela.(haiaoihoHOAHOIAHOIAHOIHiohoahhaoiahoiaha)

Atendente: - Pizza do quê?

Carol: - (hiahahaohoiahoihoa) De.....(haihaiohioahoiahoiah)....Birisgüela....(hihaohaohoahioaha)

Atendente: - Olha moça, eu nunca ouvi falar nesse sabor de pizza não.

Carol: - Nossa, mas que droga de pizzaria! Então me traz esses dois lixos mesmo que eu havia pedido....(hioahoiahoiHOIAHOIAHOIAHOIAHOIAHOIAHOIAHOIAHOIAHOIA)

Atendente: - Pedimos desculpas, moça. Falarei com o meu responsável para que o problema seja resolvido. Algo mais?

Carol: - É bom. Não, apenas isso mesmo. E traga rápido, por favor.

Atendente: - Pois não. Uma boa noite.

Carol: - Noite...HAOHOIAHOIAHOIHoihoiahioahoiahoiahoiHOIAHOIAHOIAHOIhoiahoahaa Sou muito marota!

Tati: - Não, você é um lixo e sem dinheiro.

Carol: - .Sad

Um comentário: