sábado, 28 de junho de 2008

Tudo que eu preciso.

Preparativos para a Festa Junina
G:- Tia, vamos começar a fazer as bandeirinhas pra pendurar para a festa de hoje a noite?
Zeza: - Oxi, vamo sim!
G: - Tá, já peguei o barbante, a cola e as bandeiras. Vamos começar a colar. Qual cor de bandeira a senhora quer primeiro?
Zeza: - Ói, coloque vermêia. Pra dar um "tchan".
G:-...Tá. Qual agora?
Zeza: - Agora tu coloque uma amarela e uma branca.
G: Pronto, já colei.
Zeza: - Ah, mas tá tão sem graça. Coloca mais uma vermêia pra animar.
G: - Aham ( ¬¬').
Zeza: - Agora tome mais uma rosa, uma azul....e uma vermêia.
G: - Pô, tia! Mas que visual mais gótico você tá dando pra festa! Põe outra cor!
Zeza: - Ói, teu fio duma égua! Tu não se meta na minha decoração. Agora, tu coloca uma roxa, uma verdinha....e duas vermêia, pra animar mais esse pedaço do barbante.
G: - (Putaquemeopariu) Tia, vamos fazer o seguinte: vamos colorir mais essa festa. Só vermelho não dá! Eu vou lá dentro pegar mais papel pra fazer as bandeiras.
(alguns minutos depois)
Zeza: - Ói, Gui, tu demorou pra vim e eu colei as bandeira tudo sozinha.
G: - Mas tia, você só colocou bandeira vermelha!
Zeza: - Já disse, não se meta na minha decoração! Ninguém entende mais de festa caipira do que eu. ZÉ! Ô ZÉ! EU JÁ NÃO FALEI QUE EU QUERO ESSA PAREDE PINTADA DE VERMÊIA ATÉ AS DUAS HORAS?
Zé: - Porra, mas tu vai fazer um terreiro de macumba, vai, velha?
Zeza: - Não te importa! Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaa! Já passou meu vestido vermêio? Mas tu não faz nada, né, tua cadela?!?!
Juliana: - AH MÃE! CHEGA DE ME ESTRESSAAARR! VOCÊ NÃO SABE QUE EU NÃO AGUENTO PESSOAS QUE GRITAM?!?!?!?!?! AHN?!?!?!
Zeza: - Ah, cale a boca! Eu tenho mais o que fazer. Vou na cozinha fazer salsicha ao molho vermêio, pudim com calda vermêia de morango, e batida de frutas vermêia...
Patti: - Gué!!! Alguém disse vermelho?!?!?! (sn)
.
Parabéns, Coroa!
.

Um comentário:

  1. puta que pariu, sua bixa!
    ri pá caraio de vc [da sua tia, sim sim ...]
    vai tomá no cu!
    sua véia é do caralho,mano!

    mas a decoração deve ter ficado linda.
    muito estranho VOCÊ ficar palpitando em pôr bandeirijnhas coloridas ao inves de preto e cinza, que são suas cores.
    ohum

    ResponderExcluir