domingo, 6 de julho de 2008

Todos os espinhos.

No Trabalho.
Sandra: - Bom dia, Gui. Tudo bom?
Gué: - Oi, mula. Tudo bom.
Sandra: - Ah, vou logo pra minha sala porque hoje o meu chefe tá estressado. Já tacou o grampeador na parede, gritou com três funcionários....Deixa eu ir lá.
Gué: - Tá, doida, vai.
Keice: (escondida) - BRUXA!
Sandra: (olhando pro alto) - Ahn?!? Meu Deus, quem foi que disse isso?
Keice: - BRUXA! BRUXA!
Sandra: - Quem estiver falando isso que apareça! Eu não tenho medo de você, seu espírito obsessor!
Keice: - BRUXA! BRUXA! BRUXA!
Sandra: (andando rápido) - Ai meu Deus do céu, me proteja nessa hora de tormento! Afaste qualquer energia negativa que esteja absorvendo a minha alegria, e......Ô Keice, porquê você tá abaixada aí atrás desse arbusto?
Keice: - É que eu tava escondida de medo de uma voz que tava gritando. (hihihi)
Sandra: - Nossa, você também ouviu?!? Acho que temos dons paranormais...
Gué: - Sandra, era a Keice que tava abaixada te chamando de bruxa. Ela só tá zoando com a sua cara. ¬¬'
Sandra: (chocada) -..........Filhos da puta.
.
Tia Doida.
.

0 comentários:

Postar um comentário