domingo, 6 de julho de 2008

Meu paraíso desta noite.

Party Picolé.
Isão: - Peraí, genthi. Deixa eu colocar no canal de black pra gente se divertir...Pronto. Olha, mano, a nova música da Fergie.
Gué: - Cara, essa música é trevosa demais pra mim.
Televisão: "Where my party, pa’ party party pa’ party people at?"
Patti: - Nossa, não parece que ela fala "Party Picolé"?!
Gué: - Nossa! Deixa eu escutar....Eita porra! Não é que é mesmo?!?! "Where my party, pa’ party party pa’ party PICOLÉ?"....haoihaoihOIHAOIHOAHAOIHOihoihoahooiioa....
Isão: - É, Guilerrrrrrme. Fica cantando assim errado, ai um dia você chega na frente do seu chefe, começa a cantar assim, e ele fala: "Nossa, mas que moleque burro no inglês."
Gué: - Claro, Isabela. Eu adoro dançar Fergie na frente do meu chefe. Aliás, o meu trabalho é esse. Seduzí-lo com minha dança erótica da Fergie....¬¬'
Isão: - Djum sei, né. Vai saber.
Patti: - Sua piriguete idiota!
É NO PARTY PICOLÉ
(é no party picolé)

0 comentários:

Postar um comentário