sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E se eu disser que vim pra me desculpar?

AS "MAIORES" FRASES DA HUMANIDADE DITAS POR MEUS AMIGOS
  • "(...) Porque quando a gente ama, a gente gosta."
  • " Eu não tenho nada contra ela, só não gosto dela."
  • " - Pra minha mãe eu nunca vou deixar faltar nada...
    - Ah, é?! E o que você vai dar pra ela?
    - Muito amor....e muito carinho!
    - Ah, claro. Isso enche a barriga mesmo..."
  • "(...) Não gente, lá é muito de boa. Você pode pagar ou adiantado, ou antes. Você escolhe."
  • " - Caralho, tô com uma porra de música na cabeça...
    - Qual?
    - Aquela assim: Everybody get up, everybody get up....
    -
    O que significa Get Up?
    - Ah, é no sentido de subir, levantar....
    - Ah ta......Todo mundo levantar, todo mundo levantar...."
  • " - Velho, essa menina é muito feia de rosto, mas tem um corpo que....Tá loco!!!
    - É verdade...Ela é bem Raimunda.
    - Raimunda?
    - É....Boa de cara, feia de bunda.
    - Não seria o contrário?
    - Ah, cala a boca! Vai corrigir a puta que te pariu, vai!"

.

Continua, beim.

0 comentários:

Postar um comentário