Revelação II
Pessoas,
Como se já não bastassse a revelação atordoante do post anterior, venho por meio deste chocar-lhes ainda mais.
É do conhecimento de todos que, no Brasil, uma grande porção de massa glútea é extremamente valorizada. Também temos a plena noção de que, para conseguirem fama, muitas garotas recém-saídas da adolescência fazem papéis humilhantes de demonstração corpórea, como acontece com a digníssima Mulher Melancia.
EEEeeeeeeeeeeeeeeEEEEeeeentretanto, o sucesso explosivo das nádegas da dita cuja moça não se devem por mérito dela própria, mas sim por um laboratório de experiências genéticas.
Serei bem claro: a funkstar chamada de Mulher Melancia trata-se, na verdade, de uma MORSA GENETICAMENTE MODIFICADA!
Laila, assim como era chamada nas frias águas do Ártico, era um simpático e feliz odobenídeo, conhecida pela facilidade no aprendizado de números circenses.
Um certo dia, pesquisadores norte-americanos deslumbrados com os feitos da grandiosa Laila, decidiram torná-la um meio de entreter o público sul-americano, o qual é essencial para o descobrimento de formas alternativas de energia.
Laila, repousando tranquilamente em seu habitat antes de ser capturada.
Seguindo o exemplo do personagem Ômega, criado por Marilyn Manson no álbum "Mechanical Animals", os cientistas estadunienses modificam todos os genes que caracterizavam Laila como tal, e dão início a um dos mais brutais experimentos já feitos: o Watermelon Project, criando a partir disso uma verdadeira quimera deformada:
Antes do Watermelon Project..........................Após o Watermelon Project
É inegável: mesmo fazendo todas as alterações genéticas, algumas características presentes na atual Mulher Melancia não nos deixam dúvidas de sua procedência. Vejam novamente a posição adotada pela honesta dama, a mesma feita por Laila em seus anos dourados, posição esta chamada pelos estudiosos de "tchutchuca treme o bumbum ao sol", ou Tremiculuus Analis .
Após isso, não há um só dia de alegria na família de Laila.
Diga não ao tráfico de animais! Diga não ao Watermelon Project!
estou pasma com tal revelação estonteante! nunca havia percebido tais semelhanças.
ResponderExcluir('tardado)
Hhahahahhahah, muiiiitooo bom, chocante mesmo, só podia ser assim!
ResponderExcluirOdeio o Andy Milonakis, fiquei mais pasma ainda hahahha!
Seu blog eh mto bom, tah nos meus favoritos