"MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ESTOY RICA!!!"
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Agora corra o mais rápido que puder através deste campo de árvores.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Não lamba seus dedos quando virar a página.
Outras ficam em cólera,
"Rose! Ô Rose! Acho que isso só sai com Omo..."
Enfim, tudo de ruim acontece dias antes do exame. Você lembra que devia ter prestado mais atenção na aula daquela professora gaga de Biologia, começa a criar uma paranóia estudantil, achando que todo mundo sabe calcular a área de uma circunferência menos você. Alguns até tentam o suicídio (uhhhhhh!).
Fodeu. O dia da prova chegou. Você acorda com tremedeira, e tenta comer tudo o que encontrar de café-da-manhã, para ver se uma boa alimentação desperta os neurônios. Antes de sair, confere se está levando toda a documentação. O exigido é apenas o RG, mas você faz questão de levar jundo o CPF, o título de eleitor, a CNH, um comprovante de residência, a certidão de casamento dos seus pais, e, se sobrar um espacinho, vale levar até um passaporte daquela sua tia rica que vive viajando pela Europa, tudo isso pra garantir a sua entrada para a prova.
Correndo em desespero, você vai ao local da prova, achando que não chegará a tempo. Já se imagina chorando na frente do portão fechado, enquanto a equipe de reportagem do Fantástico aparece e lhe pergunta porque não conseguiu entrar. Tu até já se imagina sendo humilhado em rede nacional no domingo a noite, mas, logo se lembra que saiu de casa com duas horas de antecedência.
Enfim, senta na carteira, a fiscal vesga lhe entrega a prova, e você tenta em vão achar as perguntas mais fáceis.
Arrasado, volta pra casa para verificar as respostas na Internet. Vai corrigindo, confiante, e pensando: "Ah, to errando essas porque devem ser as de Matemática. Mas logo começo a arrebentar."
Negativo. Tu errastes mais da metade da prova, meu filho.Mas, sente-se confortado em saber que há pessoas em uma situação pior:
"Yeah! Passei em ADM na Faculdade Santa Izildinha!"
CAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAAAA!