Novo Ano, babe.
Tudo de novo. Por Deus, quanta coisa já se passou. Parece que semana passada eu sujava meus pés na areia da praia, com medo do que 2008 seria para mim. Parece que semana passada foi-se alguém especial para um 'outro agora', ou na segunda-feira passada eu começava a ser sucumbido pouco a pouco por um trabalho destrutivo. Que engraçado! Parece até que sexta passada conheci pessoas que mudariam de vez a minha vida, e quão estranhas foram minhas mudanças. Tudo muda (graças a Deus), tudo corre, tudo dorme. Nada nos espera. Nada. Faça-se de conta, então, que nascemos agora, e acabamos de descobrir o que é o frio, a fome e o medo, enxergando o tenro calor da alegria que se aproxima. Será bem melhor assim. Tentaremos esquecer, portanto, que já odiamos, matamos esperanças, pecamos contra nós mesmos.
Que venham grandes pessoas, grandes momentos, grandes feitos.
Tudo isso não passará de uma longa e harmônica canção de despedida. Seja o refrão.
.
Goticismos a parte, venho por meio desta comunicar-lhes do resultado da enquete que simplesmente abalou toda a população brasileira, alcançando números astronômicos de votos (aham....¬¬').
Enfim, a enquete: "Qual foi a maior mentira dita no ano de 2008?" teve como opção mais votada.........
.
"Fiz pornô duas vezes, mas continuo virgem, Luciana." Sobrinha da Gretchen no Superpop
.
De fato, um 'caô' nervoso.
.
Um bom ano.
.
Aiii garoto não paga! Sempre dá essa sensação de "parece que foi ontem", tantas coisas em 2008, uma das melhores: ter conhecido a fofa e maravilhosa Caroooolll! E através dela, achar teu blog! rsrs...
ResponderExcluirPuta meu, que caôô nervoso mesmo hauyuahuyuayuysduyfuyasduy!
Adorei!!!
=*