quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Agora corra o mais rápido que puder através deste campo de árvores.


Novelas = Cafona


Reparem e vejam como as novelas são totalmente fora da realidade:

.
- Olá, minha querida vizinha Dona Maria! A senhora teria 10 reais para me emprestar?
- Claro, meu filho!
- "Meu filho"? A senhora me chamou de "filho"?! Então você é a minha mãe!
- Sim, Felipe Adriano! Eu era muito pobre quando você nasceu, e não tinha como lhe sustentar. Por isso eu lhe dei para a vizinha do duplex logo aqui em cima. Mas não fique bravo
comigo....Eu te amo!
- Ó, mamãe! Não sabe por quanto tempo eu esperei por esse momento!
.
¬¬....Ah, fala sério. Veja como seria na vida real:
.
- Dona Maria, a senhora teria 10 reais para me emprestar?
- Sim, meu filho. Tome aqui.
- Obrigado! Dia 5 eu pago a senhora.
- Não tem pressa!
.
Pronto! Bem mais realista. Quem iria se importar se uma velha te chamasse de "meu filho". Tanto faz! Próximo caso:
.
- (vilã rica e desdenhosa sozinha na sala pensando alto) Agora sim! Com essa mentira que eu contei para o Elias Rafael sobre a Rosa Fernanda, ele nunca mais vai querer saber dela, e eu o terei nos meus braços para sempre! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- AHÁ! Descobri o seu plano, sua safada. E digo mais: gravei tudo o que você disse, e vou mostrar isso para o Elias Rafael, e continuaremos a ser um lindo casal como sempre, sua broaca!
.
Em nome de Deus: por que todo vilão quando está sozinho na sala fala os seus planos diabólicos em voz alta? Ele não pode deixar pra ele mesmo? Veja como seria na vida real:
.
- (pensando).....................
- ATCHIM!
- Rosa Fernanda! O que você está fazendo escondida aí? Agora eu vou acabar com você!
.
Agora sim. Dá-lhe mais um:
.
("Ding dong" [ campainha tocando])
- Ai que saco! Ninguém atende essa porta! Deixa eu abrir essa porcaria e ver quem...
- Olá, Ana Clara.
- Morgana? O que você quer na minha casa, sua bandida!
- Eu vim acabar com você! MWAHAHAHAHAHAHA!
.
Peraí, peraí.... Gente, a mulher mora em apartamento. Não existe interfone pra comunicar quem está subindo? E outra: por que a cretina da mocinha não olha no buraco da porta pra ver quem é?
Chá de realidade nela:
.
("Ding dong")
- Ai que inferno! Deixa eu ver quem tá lá fora e.....AIPUTAQUEPARIU! É a minha inimiga número 1, a Morgana. Já sei! (pega o telefone) Alô, 'pulícia"? Tem uma bandida aqui na porta da minha casa querendo me matar...
.
Realmente, precisamos de melhores dramaturgos neste país. Já não se fazem novelas como "A Usurpadora". Que saudades....



"MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! ESTOY RICA!!!"

Um comentário:

  1. KKKkkkkkk adorei, os nomes de novela mexicana! e o pior, quando o vilão não fala em voz alta, o mocinho descobre tudo, grava no dvd e perde! kkkkk e quando tem núcleo pobrinho, favela, é tudo bem decorado!! kkkk novela é uma merda, realmente, a Usurpadora marcou no meu coração kkkkk!

    ResponderExcluir