quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Isso não é justo.

Mente do Mês: Tessália

Semana passada estava planejando quem seria a próxima mente do mês do blog. Eu já estava colhendo todo o tipo de informação para fazer um especial da Lady Gaga. Fiquei ainda mais convicto que seria ela a ocupar o MM de fevereiro depois de sua maravilhosa apresentação no Grammy ao lado de Elton John.

 - Éan, sou foda mesmo.

Eeeeeeeeis que, na terça-feira, um fato #TENSO ocorre: Tessália, vulga Twittess, é eliminada do BBB com modestos 78%!

Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer:

Nunca gostei de BBB. Sempre achei medíocre e destinado à pessoas desocupadas e pseudo-moralistas. Continuo achando isso. Mas, estava eu navegando belamente pela net no começo de janeiro quando vi que a lista dos selecionados a participar do programa havia saído. Pensei: "Quilixo!", mas ainda assim fui dar uma olhada. Shockei horrores quando vi que Sir. Orgastic (vulga Bee de Osasco) foi selecionada, e muito mais ao saber que a MEGA-FUCKING-DIVA Dimmy Kieer (mona linda, mona luxo) também entraria na palhaçada. Comecei a assistir o programa para vê-los, não nego.
 - I'm a deeva!

E assistindo isso, vi que a até então escrotinha Tessália, famosinha do Twitter, também estava nessa joça. Nem dei tanta importância, até ela começar a mostrar todo o seu veneno. LOL

Não estava nesse jogo forjado apenas uma menina venenosa, estava uma diva das trevas! Alguém que vê a vida com outros olhos, que é capaz de se fazer de santa com papinho de "Vou seguir meu coração" e depois planejar a derrota dos outros!
- Vô acabá cum vuxê...

Vô falar: nunca segui essa coisa no twitter, mas achava legal como ele conseguia tirar dinheiro disso. Até hoje simpatizo com o melô do #fifitififiti



Mas, quando vi como ela era dissimulada dentro da casa, como se agarrou no ruivo pra fazer sua estratégia, chegando até mesmo a fazer um chupingole nele; quando vi ela toda doce chamando o Bial de "Pedro", disse para mim mesmo: "MEU DEUS! ELA É UM GÊNIO!"

E digo mais: achei injusto ela ter saído na terceira semana. Zenthy, o povo gosta de vilões. Se a Nazaré tivesse caído da escada e morrido na terceira semana, o que seria da novela? Se Paola Bracho tivesse sumido e nunca mais aparecido na vida de Paulina, o que seria de "A Ususpadora"? Nada!

O povo adora apontar a maldade alheia, e nunca reconhece uma diva de verdade! Gente, isso é uma novela. É tão fake quanto Viver a Vida ou Chiquititas. Só que muito mais engraçado e vulgar!

É como o Mion disse: se fosse o Silvio Santos, isso nunca aconteceria. Ela até poderia sair, mas o véio fazia ela voltar. E digo mais: deixaria ela invicta para sempre!

É por isso que eu apoio: #voltaTessalia! Tu é minha nova Rainha das Trevas!

- Bligadu!

0 comentários:

Postar um comentário