quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não há nada que você possa fazer.

AAAAEEEEEEEEE, FÉLASDAPUTA!

Estou de volta. Não postei nada porque não quis, falo merrrrmo. Mas agora estou aqui para arrasar e brilhar!

E volto trazendo uma ótima maravilhosa estúpida notícia: o resultado da enquete "O que eu desejo para o ano de 2010?".

Depois de milhões de votos, que ocasionou em uma pane no servidor (NOT) tenho o resultado do que todos os meus três leitores querem para este ano que acabou de começar.

E o resultado da enquete foi:

" Dinheiro: pra que vou querer amor se posso comprar gente que me ame? Quero consumo! Quero roupas, comer no Mc Donalds e comprar celulares exóticos para me exibir! "

AEEEEEE! PALMAS!

Realmente, algo de extrema urgência para esse ano.

Obrigado por estar aqui nessa página infeliz!

Fica aí dando F5 que eu já posto algo.  ;)

0 comentários:

Postar um comentário