quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Porque eu sei que isso é complicado.

#RasteirasDaVida


"Meu teto da cozinha desabou. Na mesma noite, um gato invade minha casa pelo buraco do telhado, se esconde no meu quarto e recusa-se a sair, ameaçando minha mãe e a mim com ruídos satânicos. Fui obrigado a dormir com ele no quarto. No outro dia, mesmo com vassouradas e arremesso de arroz cru, custou para o animal me deixar em paz. Ah, continuo com a cozinha a céu aberto."
Eu mesmo. .Sad

"- Mãe, boatos que meu quarto não parece mais uma favela, é verdade?
  - É, agora você não tem cama."
Nath

"Hoje meu namorado terminou comigo porque eu o roubava na Colheita feliz."
'Fumada' - Vida de Merda

"Carol diz: sexta fui assaltada pela primeira vez
L i c a diz: não brinca!!!
Carol diz: sim... roubaram meu sorvete!
L i c a diz: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Carol diz: parece idiota...td mundo ri mas foi um assalto...o cara é que não soube bem o que escolher...
Era um cara feio, grande, com cara de mto louco e gritou a 1° vez assim "ME DÁ O SORVETE". ai imagina, eu olhei pro meu sorvete recem aberto com aquela cara de 'ah não meu sorvete não' e olhei pra ele... ai ele gritou mais alto e ficou mto perto de mim "ME DÁ LOGO ESTE SORVETE PORRA"... ai eu dei!
L i c a diz: hauahuahuahauhauahuahauh
Carol diz: é ninguém acredita e td mundo ri mas eu na hora cheguei a ficar com medo...mas depois até eu ri da minha cara de panaca HUAhUAHuAHuHAUa
L i c a diz: pobrezinhaaaaaaaaaaa
Carol diz: Vergonha.... eu fui assaltada FOI SÉRIO"
Vi no blog "Vergonha Alheia"


2 comentários: