quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primos.

Enquete: O que eu quero para o ano de 2010?

Galere, uma enquete pra desbaratinar a cabeça sobre o que vocês desejam para esse maravilhoso ano que começou. Vide as alternativas:

-    Amor: sou virgem e/ou gay e só acredito que vivemos plenamente feliz com o amor preenchendo nossos peitos.
-    Dinheiro: pra que vou querer amor se posso comprar gente que me ame? Quero consumo! Quero roupas, comer no Mc Donalds e comprar celulares exóticos para me exibir!
-    Sexo: senta na giroba com amor e dinheiro! Quero é orgia, libidinagem! Assar as minhas genitálias de tanto roçar em outras.
-    Saúde: acordem pra vida! Sem saúde não tem como amar ninguém, tu só irá gastar dinheiro com remédio e esquece trepa! Quero muitos anticorpos!
-    Quero que a Dimmy Kierr ganhe o BBB!


Votem na barra ao lado, lá embaixo, até o final desse mês.

Mãe, já pode votar loucamente pra eu pensar que muita people frequenta o blog. .Sad

Um comentário: