domingo, 10 de janeiro de 2010

Diga-me que nada está errado.


I'm a freak geek, baby.

Geek inventa cada coisa...Dá um lig nos objetos abaixo feito de materiais velhos (que minha mãe chamaria de quinquilharia) em amazing gadgets.

- Telefone-abridor


Achei tendência. E fácil de fazer. Só pegar um telefone velho, enfiar um abridor e pendurar na cozinha. Luxo.

- Lâmpadas de garrafa de leite


Esse eu achei mega-tchan pra decorar uma balada ou uma festa bem fervo. Um pouquinho mais complexo de fazer (pelo menos para a minha limitada capacidade artesanal), mas um resultado muito bom.

- Bloco de anotações de disquete


Esse eu vou fazer hoje mesmo. Pegarei as argolas da cortina de casa, dois disquetes e pedaços de papel. Pronto. Minha mãe já tem onde escrever os bilhetes para mim como: "O frango está no forno" ohum

- Agenda telefônica de vinil



I WANT IT BAD! Foi o que mais gostei. Mas tenho certeza que farei cagada se tentar fazer um desses. E minha tia não vai deixar eu cortar os discos do Roberto Carlos dela. .Sad

- Palheta de circuito


Se eu fosse um rockstar, faria meus assistentes providenciarem várias dessas. Ia pagar de gatinho horrores.


Vi no Uphaa

0 comentários:

Postar um comentário